Domingo a tarde com o Pietro!

Posso dizer que fiquei realmente emocionada com esse trabalho. Foi minha primeira experiência com uma criança tão pequenininha e tão linda! Ele me fez rir, correr, brincar, me contagiou com tanta alegria que transborda dele,posso dizer que eu não sabia se fotografava ou se dizia: ownn!! de tanta fofura que havia na sua espontaneidade de criança. E não acaba por aí: ao editar suas fotos eu sorria tudo de novo e até me encheu os olhos d'água de emoção. Pietro é uma criança abençoada por Deus com uma doçura toda sua, um espírito cativante e contagiante e agora deixem-se levar por toda essa maravilha que foi o domingo a tarde com o Pietro!





















































Copyright © 2013. Isabela Moraes- Fotografia. All rights reserved. REPRODUÇÃO PROIBIDA - ® Todos os direitos reservados.

No Response to "Domingo a tarde com o Pietro!"

Postar um comentário

Todos os direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2009 Isabela Moraes - Fotografia Atibaia All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes