Recado Importante aos Pais


::: SE VOCÊ TEM FILHOS LEIA ESSE RECADO IMPORTANTE :::

  Já dizia o salmista: "Os filhos são herança de Deus..." "Preciosos como ramos de oliveiras em tua casa" Eles nascem, nos enchem de felicidade e nos encantam com seu jeitinho, sua graciosidade e sempre nos ensinam o inimaginável! Quando nos damos por conta, eles já cresceram e já tem suas opiniões, seus conceitos, vontades e sonhos, se desprendem cada vez mais cedo e vão em busca de seus objetivos...eles mudam, crescem, evoluem e deixam o "ninho" e os pais ficam só com a lembrança daquele pinguinho de gente que, tão cedo o deixou de ser...Pais, não se contentem com lembranças das memórias ou registros simples RECORDE O MELHOR DE SEUS FILHOS ATRAVÉS DE REGISTROS FEITOS COM SENSIBILIDADE, CUIDADO E PROFISSIONALISMO! Confie o registro da rápida infância de seus pimpolhos a quem sabe e ama o que faz! Eles crescem e vão embora, mas registros carinhosos e profissionais ficam com vocês para lhes proporcionar uma lembrança fiel desse momento tão lindo! Acompanhamos desde a GESTAÇÃO até o CRESCIMENTO de sua melhor herança! Fale com a gente!

Aproveitem nossas condições e pacotes super especiais de fim de ano e eternize com muito carinho e profissionalismo o melhor de seu pimpolho! 

Contate-nos através da página "contatos" ou pelo facebook


Fotografia: Isabela Moraes
Copyright © 2013. Isabela Moraes- Fotografia. All rights reserved. REPRODUÇÃO PROIBIDA - ® Todos os direitos reservados.

No Response to "Recado Importante aos Pais"

Postar um comentário

Todos os direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2009 Isabela Moraes - Fotografia Atibaia All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes